Envio e Montagem

Perguntas Frequentes

As respostas a este conjunto de perguntas foram úteis?

Para Portugal, os preços dos produtos já incluem custos de transporte. Caso pretenda serviço de montagem, por favor, indique a necessidade desse tipo de serviço nas notas adicionais da sua encomenda. Em resposta, ser-lhe-á apresentado um orçamento, via e-mail, com o custo da montagem. Ao requerer este serviço só é efetuada a entrega do produto quando os custos de montagem forem adjudicados. No caso deste orçamento não o satisfazer, pode cancelar este serviço respondendo por e-mail.

Enviamos os nossos produtos para toda a Europa. Não enviamos para o continente Americano, Asiático, Africano e Oceânia.

As taxas de envio estão sujeitas a orçamento posterior à compra. Aconselhamos, antes de efetuar a sua compra, a falar com o nosso chat suporte ou enviar e-mail, de modo a que consigamos informá-lo da melhor maneira possível. No nosso website, na página Políticas de Envio, pode consultar as zonas/países de envio. Caso o país onde se encontra não conste na lista, por favor, envie-nos um e-mail ou fale com o nosso chat suporte para esclarecer os custos de envio.

O prazo de entrega previsto para cada encomenda é de 2 a 4 semanas. No caso do produto estar disponível para entrega imediata, o prazo máximo de entrega será de 1 semana. Mediante o contexto atual (COVID-19), estes prazos podem sofrer constrangimentos. Se houver algum constrangimento com a sua encomenda será contactado pela Monday Furniture, com o objetivo de solucionar da forma mais satisfatória possível a situação. A satisfação dos nossos clientes é a nossa principal prioridade. 

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização na Europa, geralmente, demora entre 3 a 5 semanas. Contudo, recomendamos contactar a equipa de suporte da Monday Furniture para que possa esclarecer o prazo estimado.

Não, as entregas dos nossos produtos são feitas nos dias úteis das 9:00h até às 18:00h.

Antes de receber a encomenda, a equipa de suporte Monday Furniture entrará em contacto consigo de modo a informar a data e hora de entrega prevista para a morada indicada. Por isso, não receberá uma encomenda surpresa em sua casa da nossa parte.

Todos os produtos que saem do nosso armazém para sua casa são acondicionados em embalagens próprias de material resistente e identificadas com as referências da sua encomenda. Recorremos a empresas de transporte criteriosamente selecionadas para assegurar as entregas das encomendas, garantindo sempre todos os padrões de qualidade.

Pode consultar o manual de instruções que se encontra junto da embalagem do produto. Se preferir, poderá visitar a página do produto no website e consultar o manual de instruções. Também temos a disponibilidade de serviço de montagem, caso seja do seu interesse pode saber mais sobre este serviço consultando no Centro de Ajuda o tópico “O transporte e Montagem estão incluídos?”, na categoria Envio e Montagem.

Pode consultar no manual de instruções que se encontra junto da embalagem do produto. Se preferir, poderá visitar a página do produto no website e consultar o manual de instruções. Também temos a disponibilidade de serviço de montagem, caso seja do seu interesse pode saber mais sobre este serviço consultando no Centro de Ajuda o tópico “O transporte e Montagem estão incluídos?”, na categoria Envio e Montagem.

Pode consultar no manual de instruções que se encontra junto da embalagem do produto. Se preferir, poderá visitar a página do produto no website e consultar o manual de instruções. 

Para as cadeiras Monday Furniture não é necessário qualquer tipo de ferramenta. No caso de surgir alguma dúvida sobre a montagem, consulte a página Tutoriais ou entre em contacto com a equipa de suporte da Monday Furniture por e-mail, telefone ou chat suporte.

Todas as ferramentas necessárias para a montagem das soluções de Arrumação estão incluídas na embalagem. No caso de surgir alguma dúvida sobre a montagem, consulte a página Tutoriais ou entre em contacto com a equipa de suporte da Monday Furniture por e-mail, telefone ou chat suporte.

Todas as ferramentas necessárias para a montagem das Secretárias estão incluídas na embalagem. No caso de surgir alguma dúvida sobre a montagem, consulte a página Tutoriais ou entre em contacto com a equipa de suporte da Monday Furniture por e-mail, telefone ou chat suporte.

Por favor, entre em contacto por e-mail ou telefone com a equipa de suporte Monday Furniture. Situações destas serão tratadas como projetos especiais e trabalhadas de forma personalizada.

Explore produtos da Monday Furniture

Garantimos qualidade, conforto e durabilidade nos nossos produtos. Conheça as nossas cadeiras, secretárias e muito mais. Visite a nossa loja e aproveite para adquirir já os seus produtos Monday!
Oportunidades

Não encontrou resposta à sua pergunta?

Chat Suporte

Fale connosco e esclareça todas as suas dúvidas com profissionais altamente especializados. A sua questão é importante!

Contactos

Queremos aprender com os nossos clientes, de forma a melhorar o nosso suporte. Valorizamos a sua opinião!