Perguntas Frequentes
O transporte e montagem estão incluídos?
Para Portugal, os preços dos produtos já incluem custos de transporte. Caso pretenda serviço de montagem, por favor, indique a necessidade desse tipo de serviço nas notas adicionais da sua encomenda. Em resposta, ser-lhe-á apresentado um orçamento, via e-mail, com o custo da montagem. Ao requerer este serviço só é efetuada a entrega do produto quando os custos de montagem forem adjudicados. No caso deste orçamento não o satisfazer, pode cancelar este serviço respondendo por e-mail.
Os produtos da Monday Furniture estão disponíveis para venda em que países?
Enviamos os nossos produtos para toda a Europa. Não enviamos para o continente Americano, Asiático, Africano e Oceânia.
Qual a taxa de envio para os outros países Europeus?
As taxas de envio estão sujeitas a orçamento posterior à compra. Aconselhamos, antes de efetuar a sua compra, a falar com o nosso chat suporte ou enviar e-mail, de modo a que consigamos informá-lo da melhor maneira possível. No nosso website, na página Políticas de Envio, pode consultar as zonas/países de envio. Caso o país onde se encontra não conste na lista, por favor, envie-nos um e-mail ou fale com o nosso chat suporte para esclarecer os custos de envio.
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
O prazo de entrega previsto para cada encomenda é de 2 a 4 semanas. No caso do produto estar disponível para entrega imediata, o prazo máximo de entrega será de 1 semana. Mediante o contexto atual (COVID-19), estes prazos podem sofrer constrangimentos. Se houver algum constrangimento com a sua encomenda será contactado pela Monday Furniture, com o objetivo de solucionar da forma mais satisfatória possível a situação. A satisfação dos nossos clientes é a nossa principal prioridade.
No caso de morar no estrangeiro, quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização na Europa, geralmente, demora entre 3 a 5 semanas. Contudo, recomendamos contactar a equipa de suporte da Monday Furniture para que possa esclarecer o prazo estimado.
As entregas também podem ser feitas ao fim-de-semana?
Não, as entregas dos nossos produtos são feitas nos dias úteis das 9:00h até às 18:00h.
O que acontece se não estiver em casa para receber a encomenda?
Antes de receber a encomenda, a equipa de suporte Monday Furniture entrará em contacto consigo de modo a informar a data e hora de entrega prevista para a morada indicada. Por isso, não receberá uma encomenda surpresa em sua casa da nossa parte.
Como acondicionam e transportam os produtos?
Todos os produtos que saem do nosso armazém para sua casa são acondicionados em embalagens próprias de material resistente e identificadas com as referências da sua encomenda. Recorremos a empresas de transporte criteriosamente selecionadas para assegurar as entregas das encomendas, garantindo sempre todos os padrões de qualidade.
Como posso montar a minha secretária?
Pode consultar o manual de instruções que se encontra junto da embalagem do produto. Se preferir, poderá visitar a página do produto no website e consultar o manual de instruções. Também temos a disponibilidade de serviço de montagem, caso seja do seu interesse pode saber mais sobre este serviço consultando no Centro de Ajuda o tópico “O transporte e Montagem estão incluídos?”, na categoria Envio e Montagem.
Como posso montar a minha cadeira?
Pode consultar no manual de instruções que se encontra junto da embalagem do produto. Se preferir, poderá visitar a página do produto no website e consultar o manual de instruções. Também temos a disponibilidade de serviço de montagem, caso seja do seu interesse pode saber mais sobre este serviço consultando no Centro de Ajuda o tópico “O transporte e Montagem estão incluídos?”, na categoria Envio e Montagem.
Como posso aceder aos manuais de instruções dos produtos?
Pode consultar no manual de instruções que se encontra junto da embalagem do produto. Se preferir, poderá visitar a página do produto no website e consultar o manual de instruções.
Que ferramentas necessito para montar as cadeiras Monday Furniture?
Para as cadeiras Monday Furniture não é necessário qualquer tipo de ferramenta. No caso de surgir alguma dúvida sobre a montagem, consulte a página Tutoriais ou entre em contacto com a equipa de suporte da Monday Furniture por e-mail, telefone ou chat suporte.
Que ferramentas necessito para montar as soluções de arrumação?
Todas as ferramentas necessárias para a montagem das soluções de Arrumação estão incluídas na embalagem. No caso de surgir alguma dúvida sobre a montagem, consulte a página Tutoriais ou entre em contacto com a equipa de suporte da Monday Furniture por e-mail, telefone ou chat suporte.
Que ferramentas necessito para montar as secretárias Monday Furniture?
Todas as ferramentas necessárias para a montagem das Secretárias estão incluídas na embalagem. No caso de surgir alguma dúvida sobre a montagem, consulte a página Tutoriais ou entre em contacto com a equipa de suporte da Monday Furniture por e-mail, telefone ou chat suporte.
Estou interessado em realizar uma compra de grandes quantidades. Como posso proceder?
Por favor, entre em contacto por e-mail ou telefone com a equipa de suporte Monday Furniture. Situações destas serão tratadas como projetos especiais e trabalhadas de forma personalizada.